“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [a notícia do divórcio] – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira”, escreveu nos stories. “Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa'”.
A cantora fez novamente um apelo à imprensa. “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, concluiu.
Na matéria publicada por Sodré, foi apontado que o anúncio oficial da volta não seria feito por agora, devido a um compromisso da Família Lima e destacou que Sandy e Lucas contaram com a ajuda de uma coach de relacionamentos, ligada à religião dos famosos, que foi chamada para socorrer o casal e chegou a viajar com os dois para amenizar a situação que parecia irreversível.
O jornalista pontuou também a proximidade do ex-casal após o anúncio do término. Os dois, que são pais de Théo, de 9 anos, viajaram juntos para a turnê de Sandy na Europa, em um cinema acompanhados da família da cantora, no qual Lucas dubla um dos personagens da atração.
Relembre a separação
Em setembro, o casal anunciou o divórcio inicialmente pelas redes sociais. O ex-casal participou da gravação do Altas Horas, da TV Globo e afirmam que continuam “melhores amigos” e que “se amam muito”.
Segundo o ex-casal, a decisão foi tomada a algum tempo, mas só foi anunciada depois para que eles pudessem reestruturar a própria família antes de tornar o fato público. “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer”, afirmou Sandy.
“Existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, continuou a cantora.
“Estamos ressignificando esse amor. Faz um mês e pouco que decidimos”, afirmou o músico. “Conversamos com amigos e o que sentimos, não é incomum, mas é difícil encerrar um relacionamento assim, muitas pessoas deixam a chegar em brigas. A gente não deixou chegar a esse momento”, finalizou Lucas.
“É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”, finalizou Sandy.