Ícone do site RCCNews

Spider-Man 2 gerou “tensão” entre Sony e Insomniac, diz diretor

Os diretores da Insomniac Games compartilharam um episódio tenso que aconteceu entre o estúdio e a Sony ao longo da produção de Marvel’s Spider-Man 2. De acordo com Bryan Intihar, responsável criativo do exclusivo de PS5, a PlayStation queria uma qualidade ainda maior do título a partir da segunda metade da campanha.

A discussão, inclusive, teve momentos “acalorados” entre as equipes e Intihar precisou se ausentar por uns cinco minutos da reunião. O motivo envolvia uma certa incerteza por parte da equipe da Insomniac em entregar Marvel’s Spider-Man 2 dentro da qualidade esperada na segunda metade do jogo.

A equipe não sabia se conseguiria atender ao “padrão Sony” e diversas partes do planejamento tiveram de ser “reavaliadas” por Intihar. A história foi compartilhada no Game Maker’s Notebook por Intihar e Ted Price, diretor executivo da Insomniac Games.
 

Esta entrevista com Bryan Intihar sugere que durante o desenvolvimento de Spider-Man 2, a Sony disse à Insomniac que o jogo não atingiria o nível de qualidade que deveria e resultou na necessidade de retrabalhar muitas coisas na segunda metade do jogo.
Muitos internautas começaram a discutir sobre o arco final do título, dizendo que repararam uma certa pressa com elementos onde a Insomniac Games poderia ter tido um capricho maior. No final das contas, o título encantou grande parte dos jogadores, mas fica a dúvida: poderia ter sido ainda melhor?

Leia a materia completa AQUI.

Sair da versão mobile