O jovem, identificado como João Victor de Paulo, estava na área da residência, fumando narguilé com outros dois rapazes e duas moças. Quando o dia estava amanhecendo, por volta das 5h45, dois suspeitos chegaram em uma moto, e um deles realizou cerca de 40 tiros na direção do grupo.
Ao que tudo indica, no momento do crime, João Victor também estava armada e tentou revidar ao ataque. Apesar disso, o rapaz foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local.
As duas moças que estavam na residência foram atingidas por estilhaços e tiros de raspão. Ambas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. Os outros rapazes não se feriram e foram encaminhados para a delegacia como testemunhas.
João Victor, mais conhecido como “Kant”, fazia uso de tornozeleira eletrônica e era suspeito de envolvimento em crimes de homicídio. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de dois meses.
Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.