Ícone do site RCCNews

Policial aposentado é suspeito de matar a ex-esposa na frente da filha de 12 anos

Imagem Ilustrativa - Foto: Divulgação/PMPR

Na madrugada desta última terça, 2, uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Marialva, a cerca de 19 quilômetros de Maringá. A filha dela, de 12 anos, presenciou o crime. Segundo investigações preliminares, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, um sargento da Polícia Militar da reserva.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, invadiu o imóvel e foi até o quarto onde a ex-esposa estava dormindo. Após uma discussão, ele pegou uma faca do bolso e desferiu vários golpes contra a mulher.

A filha da vítima tentou ajudar a mãe no momento do ataque e depois ligou para a irmã mais velha para pedir ajuda. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima, identificada como Viviane Furlan, já tinha vários boletins de ocorrências contra o ex-companheiro. O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Sair da versão mobile