Ícone do site RCCNews

Atriz de “She Hulk” põe a culpa do fracasso da série nos fãs

Os últimos três anos da Marvel/Disney passaram longe de presentear os fãs com grandes obras. Os filmes foram um verdadeiro fracasso de bilheteria, e isso fez com que em 2023, o estúdio não conseguisse chegar a marca do “bilhão” nas bilheterias, que era muito comum na chamada “fase de ouro”. Durante todo esse período, apenas duas produções se salvaram, “Homem Aranha: Longe de Casa” e “Guardiões da Galáxia: Vol 3”.

Se os filmes que foram ao cinema fracassaram, as séries do Disney+ também tiveram o mesmo destino. Dentre elas, a que contou com a maior rejeição dos fãs foi “She Hulk”. A produção contou com um orçamento de US$ 25 milhões por episódio, mas é uma das menos assistidas da plataforma.

Para Tatiana Maslany, atriz que deu vida a personagem principal da obra, a culpa do fracasso da série é dos fãs.

“A criadora Jessica Gao incorporou à história que seríamos trolados. Por exemplo, o terceiro episódio transmite comentários fictícios nas redes sociais sobre meu personagem, como ‘Por que todos os super-heróis têm que ser mulheres agora?’. Quando começamos a receber as mesmas respostas que Gao havia incorporado no roteiro, sentimos como parte da diversão.”

A atriz, na época da greve dos atores e roteiristas, também fez críticas ao CEO da Disney. Ela chegou a dizer que Bob Iger era “completamente fora de contato”. Depois, a atriz voltou atrás dizendo que era difícil se expressar de maneira clara em um piquete.

Sair da versão mobile