Ícone do site RCCNews

Corinthians cede empate nos acréscimos para o Atlético-GO

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em uma semana turbulenta, marcada pela perda de um patrocinador e pela possível saída de Carlos Miguel do time, o Corinthians enfrentou o Atlético Goianiense em Goiânia nesta terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro conseguiu abrir uma vantagem de dois gols com Yuri Alberto, mas não manteve o resultado e cedeu o empate ao Dragão devido a duas falhas defensivas. Apesar dos rumores sobre sua transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi titular e teve uma atuação importante. Ele garantiu a vitória fora de casa até os minutos finais, quando Hugo cometeu um erro de domínio, perdeu a bola e cometeu um pênalti infantil que Shaylon converteu. Pouco antes, Cacá, que fazia uma boa partida, já havia marcado contra.

​Esses dois erros, além da expulsão de Gustavo Henrique, que levou dois amarelos ainda no primeiro tempo, ofuscaram a excelente atuação de Yuri Alberto, autor dos dois gols corintianos, um em cada tempo. As decisões erradas impediram que o Corinthians se distanciasse da zona de rebaixamento. O time tem seis pontos, com apenas uma vitória na competição, e momentaneamente deixou o grupo dos quatro piores, mas pode retornar à zona do descenso ao fim da rodada. O Atlético, que tem a terceira pior campanha do Brasileirão, soma cinco pontos.

Fonte: Jovem Pan/ GE

Sair da versão mobile