Na manhã desta segunda-feira (8), Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, perdeu a vida após um grave acidente de trânsito em Maringá. O açougueiro estava internado desde o dia 22 de junho, quando a colisão ocorreu.
Segundo a Polícia Militar, Cristiano conduzia uma motoneta quando foi atingido por um carro cujo motorista avançou a preferencial, resultando na motoneta prensada contra uma árvore.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionados e levaram a vítima em estado gravíssimo ao hospital. Cristiano estava retornando ao trabalho após o horário de almoço no momento do acidente.
Testemunhas relataram que o motorista do carro, Daniel Bastos D’Ávila, dirigia em alta velocidade e aparentava estar embriagado. Ele recusou o teste do bafômetro, mas posteriormente admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em uma festa, alegando que o ocorrido “não foi intencional”.
Daniel Bastos D’Ávila foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. No entanto, um dia após o acidente, ele pagou uma fiança equivalente a 10 salários mínimos e foi liberado. O motorista responderá ao crime em liberdade, apesar da morte de Cristiano Ricardo Felipe.
Fonte: Maringá Post