A primeira semana da pré-temporada do Galo Maringá já terminou e a equipe segue se preparando para o início do campeonato paranaense. E para ajudar o time no campeonato estadual, o Galo Maringá confirmou na manhã desta quarta-feira, 22, as chegadas do atacante Bruno Fleitux, de 27 anos, e do meia Daniel Oliveira, de 25 anos.
Bruninho é paranaense natural da cidade de União da Vitória e iniciou a sua carreira em 2014 pelo Porto de Santa Catarina. Depois disso passou pelo Grêmio Osasco, Osasco FC, Hercílio Luz, Metropolitano, Camboriú, Iguaçú, Central, Taubaté, Nacional Atl. Muriaé, União Rondonópolis, Caravaggio e em 2023 disputou o Sul-Mato-Grossense pelo Costa Rica EC e chegou até as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D pelo Anápolis onde disputou 11 jogos pela equipe goiana.
Essa é a primeira vez que o atacante disputa a primeira divisão do campeonato paranaense. “É uma honra vestir a camisa do Galo Maringá. Agradeço a toda a diretoria e toda a comissão técnica pela confiança e pela oportunidade. Eu espero ajudar da melhor forma possível o Galo Maringá no campeonato paranaense. É a primeira vez que vou disputar a primeira divisão aqui no estado do paraná, já joguei a primeira divisão em outros estados. Eu espero que a gente faça um ótimo paranaense, o projeto que foi me apresentado é muito bom, com bastante ambição, que é chegar nas fases finais do paranaense e vamos em busca do título”, finaliza Bruninho.
Daniel passou pela base do São Paulo, Corinthians e Santos e em 2018 se profissionalizou jogando pelo Tombense. Depois disso teve passagens pelo Marcílio Dias, Almirante Barroso, União Rondonópolis, Barra-SC, Porto Velho EC, Juventus Jaraguá, Dourados AC, Santa Helena e foi campeão da divisão de acesso do campeonato paranaense 2023 pelo Andraus junto com o técnico Claudemir Sturion.
“É um prazer inenarrável estar aqui no Galo Maringá pra essa temporada 2024. Graças a Deus tive o privilégio de ser campeão com o professor Sturion da segunda divisão 2023 que é uma divisão muito competitiva e o que me fez voltar pro estado do Paraná foi a organização do estado e sempre acompanhei o estadual da primeira divisão, que é muito forte devido as grandes equipes que contratam jogadores de muita qualidade e não pensei duas vezes em aceitar o convite do Galo Maringá devido a organização do clube e poder trabalhar novamente com o professor Sturion que é um excelente treinador e gestor de grupo. Eu espero ser campeão do estadual 2024 e fazer história junto com meus companheiros” comenta o meia.
O Galo Maringá estreia no campeonato paranaense no dia 17 de janeiro no Derby da cidade canção contra o Maringá FC.
Por assessoria de imprensa.