“Estamos vindo de um jogo difícil contra o Sesc Flamengo. Não foi o resultado que esperávamos, mas com certeza serviu de aprendizado, para que a gente foque ainda mais nos treinos, porque temos uma partida importante já no sábado”, destacou o técnico Aldori Gaudêncio Jr.
Na disputa contra o time brasiliense, o técnico garante que o Unilife Maringá vai se dedicar totalmente em busca da vitória. “Contra o Brasília, vocês com certeza verão uma equipe muito mais aguerrida, correndo atrás desses três pontos contra um adversário direto. Não esperem menos do que 100%, tanto da comissão técnica, quanto das atletas, para vencer esse jogo em casa”, enfatiza.
Segundo a levantadora Vívian Lima, o time maringaense está focado em melhorar o desempenho para a próxima partida. “Vamos estudar o que é necessário melhorar, assistir novamente o jogo contra o Sesc Flamengo, avaliar os nossos erros técnicos e táticos e trabalhar em cima disso para voltar a apresentar o voleibol que a gente vem apresentando desde o início da temporada”, destacou. “O jogo contra o Brasília será um confronto direto e estamos trabalhando muito para fazer um bom jogo no sábado, jogando em casa”, acrescentou a jogadora.
Vívian, que é natural de Guará (DF), diz que conta com a ajuda da torcida maringaense no próximo sábado (9), no Chico Neto, no combate contra as adversárias conterrâneas. “Nossa torcida é muito animada, abraça o esporte e abraça o nosso projeto. Vai ser muito importante lotar a nossa casa no sábado, que é dia de um jogo de extrema importância para nós, como todos sabem. Vamos focar nisso, em melhorar, evoluir e apresentar um outro tipo de voleibol no sábado”, finaliza a levantadora.
Os ingressos para a partida do sábado (9) custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada e já estão disponíveis no aplicativo do Unilife Maringá, que pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store e pela Play Store.