Sarandi aparece melhor que Maringá no quesito Serviços (44ª posição contra a 84ª de Maringá) e Saúde, na qual é a segunda melhor do Paraná, ocupando a 13ª colocação, atrás apenas de Curitiba (10ª) e à frente de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Apucarana (a Cidade Canção não está entre as 100 primeiras).
Também na categoria Indústria Sarandi aparece na 24ª posição, a melhor entre as cidades paranaenses. São José dos Pinhais (58ª) e Arapongas (98ª) também estão no ranking.
Maringá está ainda na 89ª posição na categoria Educação, atrás de cidades como Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Arapongas. No quesito melhores cidades para fazer negócios na área do agronegócio Maringá ocupa a posição 46, atrás de Londrina (em 10º lugar, o primeiro entre as cidades paranaenses), Ponta Grossa e Guarapuava.
O ranking das melhores cidades para fazer negócios é realizado pela Urban Systems e publicado há 10 anos pela Exame. Este ano foi criada a categoria Saúde, vencida nacionalmente por Salvador (BA). Outra novidade é que a pesquisa foi feita com base em dados mais atualizados sobre população, já com base no Censo de 2022.