Diversão

Pedrinho, do hit ‘Acorda, Pedrinho’, morre aos 65 anos em Curitiba

Morreu na noite de segunda-feira (25), aos 65 anos, em Curitiba, Pedro Domingos do Prado, ele foi a inspiração para o...

Morreu na noite de segunda-feira (25), aos 65 anos, em Curitiba, Pedro Domingos do Prado, ele foi a inspiração para o hit “Acorda, Pedrinho”, da banda Jovem Dionísio.  

Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel no centro da cidade, segundo o obituário da Prefeitura de Curitiba. A família informou que Pedrinho foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A história de Pedrinho, que vivia dormindo em um boteco e quando acordava jogava sinuca, virou música e levou a banda curitibana ao topo das mais ouvidas. A banda ainda viralizou nas plataformas digitais no Brasil e no mundo em 2022.

O verso “acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato” surgiu como piada interna entre o grupo e estourou nas redes sociais, como Instagram e TikTok. “Acorda, Pedrinho” ganhou versões até em francês e em japonês.

Nas redes sociais a banda lamentou a perda do amigo.
 
“Hoje, o bar do Dionisio, a Jovem Dionisio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca”, escreveu.
O velório de Pedrinho ocorreu na Capela Municipal São Francisco de Paula e o sepultamento aconteceu às 16h desta terça-feira (26), no Complexo Cerimonial de Pinhais.



Outras notícias

Diversão

Benefícios da pipoca: aumenta a saciedade, oferece fibras e mais

Sempre que falamos dela, logo vem em mente um cinema, uma tarde vendo filmes em casa e momentos de descontração....
Diversão

Cantor de ‘Caneta Azul’ nega noivado e insinua que mulher queria seus bens: ‘Me perguntava das contas bancárias’

O cantor Manoel Gomes, famoso pelo hit Caneta Azul, negou ter um relacionamento com a empresária e cirurgiã-dentista Maria Reis....