Após a partida, o técnico pediu a saída da equipe, e em comum acordo, foi liberado pela Diretoria do Galo Maringá. “Ali em nosso vestiário, em comum acordo, o técnico Claudemir Sturion pediu para sair da equipe. Ele acha que não consegue tirar mais nada do time e que chegou ao seu limite, a Diretoria concordou e acatou ao pedido dele e agora nós estamos atrás de um outro treinador”, explica o Diretor do Galo Maringá Paulo Regini.
“Infelizmente essas coisas acontecem. Eu já trabalhei quatro vezes com o Claudemir, fomos duas vezes campeões e uma vez vice e outra quarto colocado e infelizmente dessa vez não deu certo. No futebol as vezes você ganha ou perde, é um jogo, e dessa vez nós estávamos perdendo e infelizmente não deu certo com ele”, finaliza Regini.
No campeonato paranaense Sturion comandou o Galo Maringá em três jogos, com um empate e uma derrota, conquistando 11,11% dos pontos disputados na competição. Além de Sturion deixam também a equipe do Galo Maringá o auxiliar técnico Claudio Zurlo e o massagista Warner Alves. Já o preparador físico Francisco Burali deixa a equipe principal e vai fazer parte das categorias de base do Galo Maringá.
Nas próximas horas a Diretoria do Galo Maringá poderá anunciar o novo técnico que irá comandar a equipe durante o campeonato paranaense.