Em cinco jogos, o Dogão conquistou três vitórias e dois empates e está na terceira colocação com 11 pontos conquistados, mas com um jogo a menos, atrás apenas de Athletico, com 14 e Coritiba com 13 pontos. Para o atacante Bruno Lopes, o desafio é difícil e o Maringá precisa ter a mesma entrega e disposição dos jogos anteriores para conseguir a vitória.
“Acreditamos que não será um jogo fácil, até pela situação do adversário na competição, com certeza eles querem reverter isso e virão com muita vontade. Precisamos estar atentos, concentrados e entrar em campo com a mesma entrega e disposição dos jogos anteriores. Contamos com o apoio do torcedor para conquistar mais uma vitória e seguir entre os líderes da competição”, projetou o camisa 9.
O atacante ficou de fora dos três primeiros jogos do campeonato por conta de uma lesão no joelho, mas já está recuperado. “É ruim ficar de fora, até porque vínhamos fazendo uma boa pré-temporada, mas nosso elenco é qualificado e independente de quem joga estaremos fortes em campo. Agora já estou bem, à disposição do Castilho e espero poder ajudar muito o Maringá nesta temporada, começando pelo Paranaense”, explicou Bruno Lopes.
Os ingressos para a partida custam R$ 25,00 meia entrada no setor da descoberta e visitantes, e R$ 30,00 meia entrada na coberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível, pagam meia entrada. Para a primeira fase do estadual, o Maringá também lançou a promoção que crianças até 7 anos e 11 meses não pagam ingressos, assim como idosos acima de 65 anos.
As bilheterias do Willie Davids estarão abertas a partir das 17h00 e o torcedor pode comprar o ingresso também pelo aplicativo oficial do Maringá FC, no site da Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/27029/maringa-fc-x-isj), ou nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco, Land View, Lojas Mil, Origem Açai, Posto Canadá e Posto Dubai.
Por assessoria de imprensa.