Em partida disputada na noite desta quarta-feira (7), pela 15ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol, o Unilife Maringá perdeu para o Praia Clube, atual campeão da competição, por 3 sets a 0, no Ginásio Chico Neto. As parciais foram de 25×17, 25×23 e 25×18.
Com o resultado, a equipe maringaense segue com 18 pontos na competição e se mantém em 8º lugar na tabela, na disputa por uma vaga nos playoffs.
“Esse foi mais um jogo difícil. É claro que criamos expectativas por vitórias e é frustrante não responder a essas expectativas. Mas, tenho muito orgulho de cada membro da minha comissão e de cada atleta que está aqui. Hoje, temos o 11º orçamento da Superliga entre 12 times e estamos na 8º colocação. Isso é resultado de todo o nosso trabalho e esforço. Fico muito feliz com tudo isso e agora vamos colocar a cabeça no lugar e nos preparar para o próximo jogo, buscando reencontrar o caminho da vitória”, destaca o técnico do Unilife Maringá, Aldori Gaudêncio Júnior.
O Unilife Maringá volta às quadras no dia 17 de fevereiro, sábado, às 19h30, para enfrentar o Bluvolei, no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.