Geral

PCPR prende integrantes de grupo criminoso que entregava drogas com serviço de delivery

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas, de 36 e 20 anos, integrantes de um grupo criminoso ligado...

PCPR prende integrantes de grupo criminoso que entregava drogas com serviço de delivery Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas, de 36 e 20 anos, integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. A ação aconteceu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira (15), e contou com a participação de cerca de 60 policiais. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e os policiais ainda retiraram de circulação três pistolas 9 mm e 1,5 quilo de cocaína.

De acordo com as investigações, que começaram com a prisão de um homem de 22 anos no ano passado, os suspeitos presos faziam anúncios das drogas via aplicativo de mensagens e elas eram entregues por meio do serviço de delivery. A Polícia Civil apura se há a participação de outros envolvidos no esquema, como responsáveis por distribuir os entorpecentes aos motoqueiros, recolher o dinheiro ou guardar as drogas.

“Esse homem preso em flagrante em 2023 traficava drogas na cidade. Na ocasião o homem foi abordado por estar transportando diversas porções de cocaína, que seriam vendidas, na modalidade de delivery. As investigações avançaram e os dados analisados permitiram identificar outros colaboradores”, explica o delegado Adilson José.

DENÚNCIAS – A população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.



Outras notícias

Geral

Animais também estão sujeitos a estresses devido às altas temperaturas

As temperaturas elevadas não provocam efeitos negativos somente no ser humano. Também os animais, sejam domésticos ou de produção, estão...
Geral

Chuvas: Estado inicia liberação de R$ 30 milhões para recuperação de estradas rurais

O Governo do Estado já liberou o repasse de aproximadamente R$ 8,9 milhões do Fundo Estadual para Calamidades Públicas (Fecap)...