Quem nasceu nas décadas de 80 e 90 conseguiu acompanhar na televisão a era das propagandas que marcaram época. Quem nunca viu a propagada da caixa de bombons da “Garoto”, ou os comerciais que traziam estrelas do futebol mundial? Dentre esses comerciais, certamente os da Coca-Cola e da Pepsi marcaram época.
A rivalidade das duas marcas de refrigerante mais famosas dos anos 80/90 ganhou as televisões com provocações diretas. Um exemplo clássico era o comercial da Pepsi, onde um garotinho usava latinhas de Coca Cola para alcançar o botão da máquina de refrigerantes onde ele conseguiria uma latinha de Pepsi.
E segundo o Deadline, a Sony Pictures quer produzir um longa que foque nessa rivalidade entre as duas marcas. A informação diz que a Sony ofereceu US$ 1,5 milhão para ter a posse do roteiro “Cola Wars”.
O longa, ao que parece, será situado nos anos 80/90 e seguirá o modelo de “Air: A História por Trás do Logo.” Ainda não existe informações sobre os atores que podem estar na produção, nem data de lançamento.