Além de vencer a partida, a equipe do Unilife Maringá se destacou com a oposta Dani Cechetto, maior pontuadora do jogo, que fez 17 pontos: 14 de ataque, 2 de saque e 1 de bloqueio. Além disso, a líbero colombiana Juliana Toro foi eleita a melhor jogadora da noite e conquistou o Troféu VivaVôlei, o segundo dela nesta Superliga.
Para o técnico do Unilife Maringá, Aldori Gaudêncio Júnior, a vitória foi especial e muito importante para o time. “Vencer faz muito bem para as jogadoras e para a equipe como um todo, além de melhorar o clima para trabalhar. Agora, vamos seguir firmes, porque em menos de uma semana já temos outro confronto direto, contra o Barueri, e vamos até lá em busca de mais três pontos”, comenta.
A líbero Juliana Toro também celebrou a vitória da equipe e a conquista de mais um troféu para a conta. “Quero parabenizar toda a equipe, a comissão técnica e os que estão em Maringá. Dou graças a Deus por essa vitória. A equipe necessitava disso para respirar, retomar o nosso jogo e voltar a conquistar vitórias”, celebra.
Juliana Toro fez ainda um apelo à torcida do Unilife Maringá. “Peço que permaneçam com a equipe, nos bons e maus momentos, acreditando em nosso trabalho. As meninas e toda a equipe técnica se esforçam para lutar, ganhar e para conseguir mais vitórias”, finaliza.
Agora, o Unilife Maringá se prepara para o próximo confronto pela 8ª rodada do 2º turno da competição. Dessa vez, a disputa será contra o Barueri Volleyball Club, no dia 6 de março, às 21h, no Ginásio Sportville, em Barueri (SP).