Com retrospecto favorável diante do adversário e em jogos no WD, o atacante Júlio Rodrigues reforça que a concentração e motivação precisam estar ainda mais em alta que nos jogos anteriores para fazer valer os dados históricos.
“Não adianta nada não termos perdido ainda no WD, termos mais vitórias que eles no retrospecto, se na hora que a bola rolar nós não tivermos concentrados e mais motivados ainda para buscar o resultado e a classificação. Tivemos uma excelente semana de trabalho e o torcedor pode esperar muita entrega em busca da classificação”, disse o camisa 19 do Dogão.
O vencedor do duelo enfrenta, na semifinal, o vencedor de Coritiba e Cianorte. As vagas para a Copa do Brasil de 2025 serão definidas após a classificação geral do campeonato, que destina cinco vagas para a competição nacional. Já para a Série D serão três vagas destinadas aos clubes que não estão nas séries C, B e A do nacional. A pontuação das equipes seguem somatórias até o fim da competição e atualmente o MFC está na terceira colocação com 20 pontos conquistados.
As bilheterias do estádio abrem às 16h30 e o torcedor também podem garantir suas entradas de forma antecipada pelo aplicativo do clube, pelo site https://www.ingressonacional.com.br/evento/27355/maringa-fc-x-fcc. Os valores são R$ 40,00 meia entrada na arquibancada coberta e R$ 30,00 meia entrada na descoberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível pagam meia.
Crianças até 7 anos e 11 meses e idosos acima de 65 anos não pagam ingressos e precisam retirar os ingressos na bilheteria do estádio antes da partida.
Por assessoria de imprensa