Esportes Maringá

Diante de 7 mil torcedores, Maringá FC confirma vaga nas quartas de final da série D

O Maringá FC confirmou a vaga as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Dogão venceu por...

Fotos: Fernando Teramatsu / MFC
Fotos: Fernando Teramatsu / MFC

O Maringá FC confirmou a vaga as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Dogão venceu por 3 a 1 a Portuguesa (RJ), com gols de Júlio Rodrigues, Lucas Black e Iago Santana.

O primeiro gol da partida foi aos 10 minutos, Guilherme Santos em belo cruzamento acha Hernane que marca de cabeça para Portuguesa.

Aos 23 minutos do primeiro tempo o árbitro da partida foi chamado pelo VAR e expulsou o jogador da Portuguesa, João Paulo após atingir no tornozelo Max Miller. Logo em seguida Diego Guerra foi expulsou por chamar o juiz de “ladrão”.

Dogão respondeu já nos acréscimos do primeiro tempo aos 46 minutos, Júlio Rodrigues recebeu no meio da área que empurra para o gol. Pouco tempo depois aos 49 minutos, em assistência de Rodrigo, Lucas Black chuta cruzado marcou a gol da virada.

No segundo tempo aos 4 minutos, no lançamento de Léo Ceará na área para Iago Santana que recebe e marca ampliando o placar para o Maringá.

Dois fatos isolados, foi a possível agressão aos mascote do Maringá FC por um dos jogadores da Portuguesa. Outro foi a agressão a torcedores da Portuguesa que até motivou um membro da comissão técnica atrasar o reinicio do segundo tempo. Após conversa com a Polícia Militar o homem foi retirado de campo dando reinicio a partida.

Pelas quartas de final, o Maringá FC enfrenta a Inter de Limeira (SP). A primeira partida será em Limeira (SP) e a volta em Maringá.

Outras notícias

Esportes

Maringá Futebol Clube acerta o empréstimo do volante Kadu ao futebol do Chipre

O Maringá Futebol Clube segue gerando oportunidades para atletas do clube e, desta vez, negociou o empréstimo do volante Carlos...
Esportes

Grêmio comemora 120 anos de glórias

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense completa 120 anos de história nesta sexta-feira (15). Pentacampeão da Copa do Brasil, a equipe...