Alguns futuros superintendentes do secretariado do próximo governo municipal já estão definidos. Ao menos quatro são certeza.
Eunildo Zanchim, o Nildão, atual presidente da Câmara de Sarandi e candidato a prefeito daquela cidade pelo PP nas últimas eleições, será superintendente da Secretaria de Assuntos Metropolitanos.
O vereador e procurador de carreira Jean Carlos Marques Silva (Podemos) ocupará o cargo equivalente na Secretaria de Governo, que terá Marcelo Américo Vieira Pessôa no comando.
O superintendente do Gabinete do Prefeito, que terá à frente Tiago Barros, sobrinho do prefeito eleito, será Diego Alves Ferreira, que foi procurador jurídico de Floraí e desde maio é secretário parlamentar do deputado Marco Aurélio Ribeiro, o Marco Brasil (PP), londrinense que ocupa a vaga do maringaense Ricardo Barros (PP), eleito deputado há dois anos mas que se licenciou para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do governo Ratinho Junior.
A superintendente da Secretaria da Juventude e Cidadania será uma velha conhecida das administrações do PP, Ana Paula de Campos Schiavone, que trabalhará com a secretária Sandra de Cássia Franchini.
Fonte: Maringá News