A Inflação: Um Mal Inquestionável… mas e a meta?
Não há meio-termo: a inflação não traz benefício algum. Saliento isso para evitar qualquer interpretação equivocada — não se trata aqui de minimizar os efeitos da desvalorização da nossa moeda, uma realidade quase estrutural no Brasil. Esse fenômeno, muitas vezes negligenciado, está entre os maiores causadores de desigualdade social e prejudica principalmente os mais pobres. […]


















