Ele ressaltou que recebeu diversas músicas com o termo “boiadeira”, apelido da cantora, mas optou por não gravá-las para evitar confusões. O cantor afirmou que a situação prejudicou todo um trabalho e planejamento, além de ter gerado um grande investimento financeiro.
O termo “Ram Tchum” remete ao barulho de uma caminhonete, um elemento presente nas letras do sertanejo pop. Antony destacou que não é o dono do termo, assim como Ana não é dona da palavra “boiadeira”. A cantora, por sua vez, se pronunciou nas redes sociais, demonstrando amor pela dupla e ressaltando que não queria que a situação prejudicasse a cena sertaneja.
“Eu amo o Antony e Gabriel. Não quero nunca que essas coisinhas bestas acabem com a família da música. Mandei mensagem no privado da dupla e não recebi nenhuma resposta. Então vim falar que adoro vocês! Não deem ouvidos a esse povo chato. Não parem, de forma alguma, com a divulgação. Vocês merecem tudo de bom. Eu adoro, sou fã”, disse a Boiadeira.
Ana revelou que a música foi inspirada em uma história pessoal entre ela e o pai. Lançada em fevereiro, “Ram Tchum” ocupa atualmente a 23ª posição no ranking das músicas mais ouvidas no Brasil, de acordo com o Spotify. Já a dupla Antony e Gabriel lançou “Ram Tchuuu” em dezembro de 2022. A dupla não pretende excluir a canção de suas plataformas digitais. Porém, não irá mais divulgá-la nem usá-la como nome da turnê.
Publicada por Felipe Cerqueira