Endrick, o atacante da seleção brasileira e futuro jogador do Real Madrid, foi escolhido pelo Grupo Disney para protagonizar uma campanha que anuncia a integração do conteúdo linear e sob demanda da ESPN no Disney+. Essa fusão resultará em uma única assinatura, unindo a plataforma ESPN com o Star+.
A partir dessa união, os fãs de esportes terão acesso a conteúdos como as ligas da Inglaterra e Itália, as Copas da Alemanha e Sul-Americana, tênis, NBA, NFL, NHL e programas como “Linha de Passe” e “Mina de Passe”.
Endrick compartilhou o filme da campanha em suas redes sociais, simulando uma coletiva de imprensa na qual ele revela uma grande notícia. A integração dos serviços de streaming já começou em outros mercados e chegará ao Brasil na próxima semana.
Além disso, a plataforma oferecerá conteúdo das marcas da The Walt Disney Company, dividido em seções. A sessão “Star” apresentará títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, enquanto a seção ESPN terá transmissões esportivas. Também haverá seções dedicadas às marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Com as mudanças, o grupo anunciou novos planos de assinatura. O plano “Padrão” custará R$ 43,90 por mês (ou R$ 368,90 no plano anual), enquanto o “Disney+ Premium” terá um preço mensal de R$ 62,90 (ou R$ 527,90 no pacote anual).
Fonte: Disney, ESPN, Endrick