Geral

PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba 4 horas após o crime

Polícia Civil do município iniciou diligências imediatamente após o crime ter sido comunicado. Ação teve o reforço dos policiais que...

Foto: Fábio Dias/EPR
Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu neste domingo (15) um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de furto na Prefeitura de Guaratuba, no litoral do estado. A prisão ocorreu quatro horas após o crime ser comunicado.

Três indivíduos invadiram o prédio da prefeitura na manhã de domingo, acionando o alarme. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Segundo as investigações, os invasores entraram pela porta dos fundos e saíram pela porta da frente, após arrombarem a fechadura.

O suspeito foi localizado e preso durante diligências realizadas na cidade.

“Assim que a situação chegou até nós, a equipe de plantão pela Operação Verão Maior Paraná foi ao local em busca de imagens de câmeras de segurança e outras informações. A partir dos dados levantados, passamos a executar diligências para localizar os suspeitos”, disse o delegado Fernando Zamoner.

A PCPR continua investigando o caso para identificar os demais envolvidos e esclarecer os detalhes da tentativa de furto.

A ação contou com a participação de policiais civis do Verão Maior Paraná.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: AEN



Outras notícias

Geral

Animais também estão sujeitos a estresses devido às altas temperaturas

As temperaturas elevadas não provocam efeitos negativos somente no ser humano. Também os animais, sejam domésticos ou de produção, estão...
Geral

Chuvas: Estado inicia liberação de R$ 30 milhões para recuperação de estradas rurais

O Governo do Estado já liberou o repasse de aproximadamente R$ 8,9 milhões do Fundo Estadual para Calamidades Públicas (Fecap)...