O Maringá FC enfrentou o Atlético-MG pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil no Estádio Willie Davids. Diante de mais de 11 mil torcedores, o Dogão empatou por 2 a 2 com o time do Galo.
O primeiro gol foi aos 16 minutos, com o gol de Maranhão pelo Maringá. Em cruzamento feito por Raphinha, Maranhão ganha de Rabello, gira e chuta para o fundo do gol.
Aos 43 minutos, Igor Rabello aproveita a bola cruzada na área por Scarpa em cobrança de falta, e sobe mais alto que a zaga e manda para o gol.
Virada do Dogão no começo do segundo tempo, aos 5 minutos. Gol contra de Fausto Vera, depois da cobrança de falta com cruzamento para o meio da área, bate rebate acontece e a bola bate no volante do Galo e morre no fundo do gol.
Tudo igual novamente! Aos 24 minutos do segundo tempo, Rony acha Cuello na esquerda. O atacante aproveita o espaço e passa para Hulk, que domina e chuta cruzado rasteiro.
Nos acréscimos, o VAR chamou o árbitro para revisar possível pênalti para o Maringá, mas a penalidade não foi marcada.
Maringá e Atlético-MG se encontram novamente na partida de volta que será no dia 21/05 (Quarta) às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).