O informante Unknownz21, conhecido como @URedditor no Twitter, apontou que como o iPhone 15 Pro Max será o único com a câmera de lente periscópica, a organização das câmeras deve mudar nesse modelo em comparação com o atual iPhone 14 Pro Max.
Segundo ele, as câmeras de lente ultrawide e a telefoto mudarão de posição, com a ultrawide indo para cima da câmera principal, e a lente periscópica estará posicionada entre o flash de LED e o sensor LiDAR. Além disso, ele reforça que o iPhone 15 Pro deve seguir com uma câmera telefoto comum.
Ainda assim, o design do módulo não deve mudar, segundo o próprio Unknownz21 em resposta a um seguidor.
Para exemplicar o que foi dito, o usuário @xima008 usou uma imagem usada pela Apple na apresentação do iPhone 14 Pro e indicou a alteração com setas.
O que esperar do iPhone 15 Pro Max?
Na nova geração, o iPhone 15 Pro Max deve ganhar uma nova construção, passando a adotar o titânio ao invés do aço inoxidável na estrutura lateral. Além disso, por conta das nova regulamentações na Europa, deve deixar de lado o Lightning e possuir conexão USB Tipo-C.
Por fim, as bordas da tela devem diminuir de forma significativa, enquanto o chamado Dynamic Island deixa de ser recurso exclusivo dos aparelhos premium, para chegar também aos supostos iPhone 15 e iPhone 15 Plus. A expectativa é de que eles sejam apresentados em algum momento entre setembro e outubro.