“O meu marido é empresário esportivo. Ele trabalha com jogadores de basquete e de futebol americano. Ele reservou o fim de semana inteiro para ver os jogos. Já estou cansada disso”, disse a cantora.
Ela continuou o desabafo: “Eu simplesmente não entendo nada desse jogo. É uma chatice porque sou uma pessoa bem inteligente. E eu gosto de esportes. Mas não entendo. Apenas não entendo. Porque usam o apito o tempo todo? O que são as jardas? Por que usam polegadas? Por que precisa parar quando começa a ficar legal?”.
Adele ainda contou que, quando também assiste às partidas, fica preocupada com a saúde dos jogadores: “Eu fico nervosa com a cabeça de todo mundo. Fico nervosa. Parece com rugby. Eu fico nervosa vendo rugby por causa das cabeças deles. Não sou a melhor das esposas em relação ao futebol, mesmo com o meu companheiro amando. E preciso torcer para os Cleveland Browns porque é o time dele. Bem, por que eu torceria para qualquer um? Eu sou da Inglaterra. Preciso torcer para o time do meu marido”.
Recentemente, a cantora revelou que se casou em segredo com Rich Paul. O empresário é um dos agentes esportivos de maior sucesso nos Estados Unidos. Ele comanda, por exemplo, a carreira do jogador de basquete LeBron James.