No Bugre, Caíque realizou 10 partidas na Série B e volta com mais experiência e pronto para ajudar o Maringá FC conquistar seus objetivos. “Foi um período bom, que tenho certeza que evolui como atleta e pessoa e volto motivado para ajudar Maringá em 2024. Estamos com um time muito forte e vamos conseguir realizar boas campanhas nas competições que iremos disputar”, disse o lateral que voltará a usar a camisa 36.
Já o dono da camisa 11, Robertinho, realizou 11 partidas pelo Juventude e retorna pensando apenas em conquistas pelo Maringá. “Volto ao Maringá, onde considero a minha casa, um clube que sempre me acolheu muito bem e que sempre fui feliz, mas agora volto para pensarmos grandes, para conquistarmos grandes coisas em 2024, esse tem que ser o espirito interno e o pensamento, pois estamos com um elenco forte e vamos trabalhar para estarmos bem preparados”, projetou o atacante.
O Maringá estreia no Campeonato Paranaense no dia 17 de janeiro, diante do Galo, no Estádio Regional Willie David, mas antes disso, irá participar do Torneio Paraná de Verão, como preparação para a temporada. O primeiro jogo será no dia 16 de dezembro, diante do Cianorte, fora de casa.
Elenco para 2024
Goleiros: Dheimison e Zanella
Laterais: Diego Sousa (Base), Kauan Sales (Base), Marcos Vinicius, Raphinha e Caíque
Zagueiros: Villar, Ronald, Max Miller, Tito
Meio-campistas: Rodrigo, Parrudo, Iago Santana, Zé Vitor, Serginho, Cesinha, Sávio (Base), Lucas Bonifácio
Atacantes: Mirandinha, Robertinho, Julio Rodrigues, Bruno Lopes, Moraes, Pedrinho, Alyson Motta
Por assessoria de imprensa