Para o técnico do Unilife, Aldori Gaudêncio Jr., o resultado do jogo é reflexo do trabalho intenso que o time vem desenvolvendo desde o início do torneio. “Essa vitória é muito importante. Precisávamos garantir esses pontos dentro de casa para competir em um patamar acima na classificação. Agora, alcançamos a sexta colocação, que foi tão almejada”, comemora.
O próximo jogo será na terça-feira (19), contra o Fluminense. “Nosso próximo jogo será um confronto direto. Com essa vitória contra o São Caetano, automaticamente já iniciamos a preparação para o jogo de terça-feira contra o Fluminense, que será aqui também, no Chico Neto”, destaca o técnico.
Além da vitória sobre o Sãe Caetano, o time maringaense se destacou com a ponteira Karol Tormena, que fez 11 pontos (10 de ataque e 1 de bloqueio) e foi a maior pontuadora da noite. O Troféu VivaVôlei também ficou com uma jogadora do Unilife: a líbero colombiana Juliana Toro.
Segundo Juliana, ganhar o troféu é gratificante. “Estou muito contente e feliz. Agradeço especialmente a Deus, que sabe tudo o que passei, todo o sofrimento e o esforço. Vencer o VivaVôlei para mim é muito gratificante e maravilhoso. Estou muito satisfeita porque é o resultado de muito esforço e dedicação”, celebra.
A líbero colombiana também falou sobre a preparação do time em busca do objetivo. “Estamos constantemente trabalhando, com treinos diários. Estamos focadas no nosso objetivo, que é classificar o Unilife para os playoffs. Passo a passo, as coisas estão se encaixando para nós. Quando um time está unido, focado em vencer e jogar bem, eu acredito que a vitória vem. Estou muito feliz pela vitória contra o São Caetano e por fazer parte desse belo clube”, finaliza ela.
O próximo adversário do Unilife é o Fluminense, que visitará o time maringaense na próxima terça-feira (19), às 19h30, no Chico Neto, pela 8° rodada da Superliga.