O Maringá Futebol Clube segue invicto no estadual e quer manter a invencibilidade na partida diante do Coritiba, nesta quarta-feira, 14, às 20h00, no Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba, pela 9ª Rodada do Paranaense.
Com 18 pontos conquistados, o Dogão tem apenas um ponto a menos que adversário da rodada e está na terceira colocação, atrás apenas de Athletico e Coritiba. O confronto marca também o duelo do melhor ataque do campeonato, que é do time da capital, com 19 gols marcados, contra a segunda melhor defesa da competição, do Maringá, com apenas quatro gols sofridos. O Maringá tem também o segundo melhor ataque do campeonato, com 13 gols anotados.
Para o técnico Jorge Castilho, mais uma vez o Maringá vai enfrenta um grande adversário e a entrega e concentração dos atletas precisam ser grandes para buscar um resultado positivo. “No Paranaense não tem jogo fácil. Vemos isso nos resultados. Tirando um ou outro jogo, a maioria são placares apertados. Hoje o confronto será diante de um dos grandes do país e temos que respeitas, no entanto, assim como estamos fazendo, precisamos mostrar nosso valor e buscar um bom resultado fora de casa. Se quisermos nos manter próximo dos líderes ou até mesmo na liderança, vamos ter que ter muita entrega, foco e disciplina no jogo de hoje”, disse Castilho.
O técnico Jorge Castilho não terá disponível para a partida apenas os atletas Julio Rodrigues, que se recupera de uma fratura no braço, e o lateral Raphinha, ainda em recuperação de uma artroscopia no joelho.
A partida será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube da NSports:
https://www.youtube.com/watch?v=kXMREdA3hkY.
Por assessoria de imprensa.